Total de visualizações de página

30 de abr. de 2012

VETA, DILMA. REVISTA ISTO É NA VANGUARDA CONTRA AS MUTILAÇÕES NO CÓDIGO FLORESTAL

Editorial: ATENTADO À FLORESTA
ISTO É, 2/maio/2012, n.2216.




Confiram na "Isto É" desta semana (vejam as fotos da capa e de parte do texto da reportagem especial sobre as mutilações no Código Florestal Brasileiro)as denúncias de mais uma ação nefasta dos deputados federais contra o nosso país.
"Movidos por parâmetros meramente mercantilistas e extrativistas, os deputados federais aprovaram na semana passada uma afronta ecológica sem precedentes. O novo Código Florestal nada mais é do que um cheque em branco, uma anistia vergonhosa e inaceitável, aos desmatadores que por décadas praticaram a exploração desmedida. Representa um retrocesso para o País"... Este é o trecho inicial do Editorial desta revista.
Nesse artigo são apontados "Os Absurdos do Cógigo", que uma certa parte da mídia brasileira, inconsequente, comprometida com o lobby ruralista, vem escondendo do conhecimento da nossa sociedade. Tal faz a rede Bandeirantes de Televisão (BAND). Critiquei tal atitude numa das postagens anteriores deste blog. Diversas "calamidades" são apontadas nesse citado artigo, que faz um apelo dramático à Presidente para vetar.
Divulguem


. Nossa responsabilidade com respeito às gerações futuras é IMENSURÁVEL!!!

Nenhum comentário: